Carreiras


 

Venha trabalhar connosco!

A Bamer é uma empresa em constante crescimento que conta actualmente com mais de 70 colaboradores na sua fábrica de Aveiro e escritório de Lisboa (Oeiras). Como gostamos sempre de conhecer pessoas motivadas e com vontade de crescer profissionalmente, gostaríamos de receber a sua candidatura espontânea.

Por favor envie CV e carta de apresentação para rh@bamer.pt

 

VAGAS EM ABERTO

  • A BAMER, empresa de referência no sector de produção e instalação de Divisórias Amovíveis e Carpintarias na área dos Escritórios e Hotéis, está a recrutar Técnico/a Administrativo e de Secretariado / Recepcionista para a zona de Aveiro.

    Os candidatos devem ter o seguinte perfil:

    • Habilitações mínimas ao nível do 12.o ano ou Formação Superior;

    • Experiência profissional anterior na área administrativa (mínimo 2 anos);

    • Domínio de informática na ótica do utilizador;

    • Valoriza-se conhecimento do ERP PHC;

    • Conhecimentos de contabilidade e fiscalidade;

    • Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;

    • Fluente em Inglês e valorizam-se conhecimentos de outras línguas;

    • Dinamismo, espírito crítico, proatividade, organização e metodologia de trabalho;

    • Carta de Condução.

    O projeto, que proporciona uma forte perspetiva de carreira, tem como principais objetivos:

    Rececionar, registar e encaminhar a correspondência da empresa;

    Elaborar e proceder ao envio de correspondência administrativa;

    Atender, filtrar e reencaminhar chamadas telefónicas;

    Executar o serviço de arquivo de apoio ao departamento;

    Gerir e diligenciar a reposição do material de economato;

    Executar tarefas de índole administrativo que sejam solicitadas, nomeadamente, organização de processos, recolha e registo de dados;

    • Proceder ao controlo de assiduidade no sistema informático específico;

    • Recolher, tratar e registar informações diversas no âmbito da função de Recursos Humanos;

    • Organização, classificação e lançamentos contabilísticos;

    • Elaboração de mapas de apoio à contabilidade;

    • Recolher, tratar e registar informações diversas no âmbito da função de Contabilidade;

    • Disponibilidade Imediata

    Envio de CV para : rh@bamer.pt

  • A BAMER, empresa de referência no sector de produção e instalação de Divisórias Amovíveis e Carpintarias na área dos Escritórios e Hotéis, está a recrutar Coordenador/a do Departamento de Produção de Obras para a zona de Lisboa.

    Os candidatos devem ter o seguinte perfil:

    • Experiência mínima 3 anos em cargo de Coordenação de Equipas

    • Capacidade de Planeamento, Gestão de Recursos e Controlo de Custos

    • Experiência em obras de carpintarias de interiores (Preferencial)

    • Domínio Ferramentas informáticas, Office, AutoCad Project e PHC (Preferencial)

    • Inglês Fluente

    • Residência na Área de Lisboa

    • Capacidade de liderança e comunicação

    • Carta de Condução

    • Disponibilidade de deslocações dentro do Pais

    O projeto, que proporciona uma forte perspetiva de carreira e tem como principais objetivos:

    • Coordenar e Gerir as Equipas de Direção de Obra, Equipa de Pós-Venda e Equipa de Logística

    • Reporting de Custos e Planeamento ao Diretor de Operações

    • Articulação de Planeamento e Logística com a Unidade Fabril

    • Escolha e Gestão das Equipas subcontratadas

    Envio de CV para o Departamento de Recursos Humanos: rh@bamer.pt

  • A BAMER, empresa de referência no sector de produção e instalação de Divisórias Amovíveis e Carpintarias na área dos Escritórios e Hotéis, está a recrutar Diretor de Obra para a zona de Lisboa.

    Os candidatos devem ter o seguinte perfil:

    • Licenciatura em Engenharia Civil (preferencial);

    • Experiência mínima de 3 anos em Direção de Obras;

    • Experiência em obras de interiores – escritórios e hotéis (preferencial);

    • Membro da Ordem dos Engenheiros (preferencial);

    • Conhecimento na área de divisórias e carpintarias de interiores;

    • Domínio de ferramentas informáticas (Office, Project e AutoCad)

    • Domínio do sistema informático PHC (preferencial)

    • Elevados conhecimentos de inglês (castelhano e francês serão valorizados);

    • Carta de Condução;

    • Capacidade de liderança e fortes competências de comunicação;

    • Capacidade de planeamento, gestão e organização, com orientação para os resultados;

    • Disponibilidade para deslocações dentro do país.

    O projeto, que proporciona uma forte perspetiva de carreira e tem como principais objetivos:

    • Coordenar e gerir as várias etapas de obra, incluindo o articular das diferentes partes que intervêm no processo, de acordo com o planeamento efetuado;

    • Relação direta na negociação e determinação dos fornecedores e parceiros para a execução de cada obra;

    • Reporting e controlo de obra em articulação com os responsáveis do departamento de produção.

    Envio de CV para o Departamento de Recursos Humanos: rh@bamer.pt

  • Envio de CV para o Departamento de Recursos Humanos: rh@bamer.pt