Carreiras
Venha trabalhar connosco!
A Bamer é uma empresa em constante crescimento que conta actualmente com mais de 70 colaboradores na sua fábrica de Aveiro e escritório de Lisboa (Oeiras). Como gostamos sempre de conhecer pessoas motivadas e com vontade de crescer profissionalmente, gostaríamos de receber a sua candidatura espontânea.
Por favor envie CV e carta de apresentação para rh@bamer.pt
VAGAS EM ABERTO
-
A BAMER, empresa de referência no sector de produção e instalação de Divisórias Amovíveis e Carpintarias na área dos Escritórios e Hotéis, está a recrutar Técnico/a Administrativo e de Secretariado / Recepcionista para a zona de Aveiro.
Os candidatos devem ter o seguinte perfil:
Habilitações mínimas ao nível do 12.o ano ou Formação Superior;
Experiência profissional anterior na área administrativa (mínimo 2 anos);
Domínio de informática na ótica do utilizador;
Valoriza-se conhecimento do ERP PHC;
Conhecimentos de contabilidade e fiscalidade;
Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Fluente em Inglês e valorizam-se conhecimentos de outras línguas;
Dinamismo, espírito crítico, proatividade, organização e metodologia de trabalho;
Carta de Condução.
O projeto, que proporciona uma forte perspetiva de carreira, tem como principais objetivos:
Rececionar, registar e encaminhar a correspondência da empresa;
Elaborar e proceder ao envio de correspondência administrativa;
Atender, filtrar e reencaminhar chamadas telefónicas;
Executar o serviço de arquivo de apoio ao departamento;
Gerir e diligenciar a reposição do material de economato;
Executar tarefas de índole administrativo que sejam solicitadas, nomeadamente, organização de processos, recolha e registo de dados;
Proceder ao controlo de assiduidade no sistema informático específico;
Recolher, tratar e registar informações diversas no âmbito da função de Recursos Humanos;
Organização, classificação e lançamentos contabilísticos;
Elaboração de mapas de apoio à contabilidade;
Recolher, tratar e registar informações diversas no âmbito da função de Contabilidade;
Disponibilidade Imediata
Envio de CV para : rh@bamer.pt
-
A BAMER, empresa de referência no sector de produção e instalação de Divisórias Amovíveis e Carpintarias na área dos Escritórios e Hotéis, está a recrutar Coordenador/a do Departamento de Produção de Obras para a zona de Lisboa.
Os candidatos devem ter o seguinte perfil:
Experiência mínima 3 anos em cargo de Coordenação de Equipas
Capacidade de Planeamento, Gestão de Recursos e Controlo de Custos
Experiência em obras de carpintarias de interiores (Preferencial)
Domínio Ferramentas informáticas, Office, AutoCad Project e PHC (Preferencial)
Inglês Fluente
Residência na Área de Lisboa
Capacidade de liderança e comunicação
Carta de Condução
Disponibilidade de deslocações dentro do Pais
O projeto, que proporciona uma forte perspetiva de carreira e tem como principais objetivos:
Coordenar e Gerir as Equipas de Direção de Obra, Equipa de Pós-Venda e Equipa de Logística
Reporting de Custos e Planeamento ao Diretor de Operações
Articulação de Planeamento e Logística com a Unidade Fabril
Escolha e Gestão das Equipas subcontratadas
Envio de CV para o Departamento de Recursos Humanos: rh@bamer.pt
-
A BAMER, empresa de referência no sector de produção e instalação de Divisórias Amovíveis e Carpintarias na área dos Escritórios e Hotéis, está a recrutar Diretor de Obra para a zona de Lisboa.
Os candidatos devem ter o seguinte perfil:
Licenciatura em Engenharia Civil (preferencial);
Experiência mínima de 3 anos em Direção de Obras;
Experiência em obras de interiores – escritórios e hotéis (preferencial);
Membro da Ordem dos Engenheiros (preferencial);
Conhecimento na área de divisórias e carpintarias de interiores;
Domínio de ferramentas informáticas (Office, Project e AutoCad)
Domínio do sistema informático PHC (preferencial)
Elevados conhecimentos de inglês (castelhano e francês serão valorizados);
Carta de Condução;
Capacidade de liderança e fortes competências de comunicação;
Capacidade de planeamento, gestão e organização, com orientação para os resultados;
Disponibilidade para deslocações dentro do país.
O projeto, que proporciona uma forte perspetiva de carreira e tem como principais objetivos:
Coordenar e gerir as várias etapas de obra, incluindo o articular das diferentes partes que intervêm no processo, de acordo com o planeamento efetuado;
Relação direta na negociação e determinação dos fornecedores e parceiros para a execução de cada obra;
Reporting e controlo de obra em articulação com os responsáveis do departamento de produção.
Envio de CV para o Departamento de Recursos Humanos: rh@bamer.pt
-
Envio de CV para o Departamento de Recursos Humanos: rh@bamer.pt